Aos diretores e monitores

Ir em baixo

Aos diretores e monitores

Mensagem  Marina Andrews em Qua Jan 12, 2011 7:06 pm

Chego na casa enorme bem perto das atividades do acampamento e me instalo lá.
Coloco um aviso de frente à porta dizendo:

"Esse aqui é o lar dos diretores e monitores, cada um pode criar o seu quarto aqui do jeito que quiser. Aos campistas que precisarem de nós estamos aqui em aberto"

Marina Andrews
Admin

Ficha do Campista.
Level:
100/100  (100/100)
Dinheiro: 1.000.000
Carro:

Ver perfil do usuário http://camp-rock-100.forumeiros.com

Re: Aos diretores e monitores

Mensagem  Alice Forllan Willams em Qua Jan 12, 2011 8:09 pm

Olho o aviso na frente, sorrio e entro. Logo, como dizia o aviso, vou criar meu quarto.
As paredes tem um tom de lilás claro, a cama branca tem lençóis brancos, com edredom da mesma cor da parede. Minha guitarra vermelha estava em cima de uma poltroninha branca, ao lado de meu criado mudo; em frente a cama estava uma cômoda, onde arrumei mais tarde as roupas q estavam em minha mala. Nas paredes estavam posters de alguns roqueiros famosos. No quarto também tinha um pequeno banheiro, mas que era ótimo para só uma pessoa. Vestia um short jeans claro curto, uma blusa branca justa no corpo e uma blusa xadez por cima, vermelha e branca meia manga, um tênis cano alto. Saio do meu quarto e vou para a sala de música organizar tudo.
Alice Forllan Willams

Ficha do Campista.
Level:
1/1  (1/1)
Dinheiro: 100
Carro:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice Cullen em Qui Jan 13, 2011 8:37 am

Chego na casa grande,e olho o aviso pregado no mural, e vou para o quarto, que era para ser arrumado por mim,passo algumas horas, arrumando da minha maneira, e ficou absolutamente incrível, paredes lilás, meu conjunto de guitarras em um canto, um piano,uma cama ao centro, uma janela bem grande, vários discos na parede, desenhos minúsculos de flores,, uma tv grande e pufes pelo carpete...um lugar tão pequenino, e que eu poderia chamar de "meu", tomo um banho, me visto e saio para o Jam de abertura.
Alice Cullen

Ficha do Campista.
Level:
1/1  (1/1)
Dinheiro: 100
Carro:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: